domingo, 25 de março de 2012

Ctrl Sys Intense Mask 250ml

Oi  fofuretees, como estão?! A resenha de hoje é sobre um produtinho M-A-R-A. Eu nunca vi algum post dele na blogosfera, então eu achei uma boa opção falar um pouquinho aqui.

Eu adquiri esta máscara em um salão de beleza perto de casa e lá ouvi maravilhas sobre ela, então decidi comprar porque se eu não gostasse do resultado não iria perder muito dinheiro (o custo médio de uma embalagem com 250ml é R$ 30,00). Depois disso fui correndo testar.

Minhas primeiras impressões foram ótimas. Assim que abri o pote, o cheirinho gostoso tomou conta de todo o banheiro. Eu não sei explicar como é o cheiro, mas garanto que é muito bom, é bem docinho e suave. Ai ja me apaixonei de cara, mas precisava ver o essencial que é o resultado nos fios. Então apliquei toda esperançosa no cabelo e deixei agir por 3 minutos. Quando fui enxaguar senti as madeixas bem macias e molinhas. Parti pra fiel escova e o resultado foi realmente surpreendente, o cabelo ficou macio, hidratado, sedoso e o melhor de tudo é que o cheirinho duraa!

Vale a pena até contar que usei esta hidratação um dia antes do aniversário de minha vózinha, ai quando fui almoçar na casa dela no dia seguinte as convidadas me perguntaram qual perfume estava usando depois de me abraçar. kkkkk. Não era perfume nenhum era o cheiro do produto mesmo.



Beeijos.

Um comentário: