quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para dar aquele brilho no cabelo

Oi minhas lindaas. Eu não sei se vocês sabem, mas eu nunca pintei meu cabelo. Mesmo assim não tenho preconceito com nenhum creme e testo todos que tenho vontade. Um dia resolvi testar a bisnaga gloss intenso da kolleston e me apaixoneii. Elas são vendidas junto com a tintura para cabelo (R$14,90), mas alguns lugares vendem separadamente por R$2,60. Ela é um arrasoo e o cabelo derrete assim que você aplica. Os fios ficam macios, sedosos e rende umas cinco aplicações.


Desculpe a foto cortada, meu irmão não tem paciência como fotógrafo

 Aah! Antes que vocês perguntem, as diferenças que senti entre o gloss intenso e o ultra gloss intenso são poucas. O segundo gruda mais no cabelo e facilita um pouco mais a escova,  mas o resultado dos 2 é o mesmo e fantástico.

 Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário